Reserve agora
55 41 3087-8989
Reserve agora

Política de Reservas

1. Cancelamento/Alteração da Reserva

Cancelamento GRÁTIS em até 2 dias antes da chegada.  Em caso de não comparecimento, será cobrada o valor equivalente a 100 % da primeira diária.

2. Horários de Check In e Check Out

Check in (entrada) a partir das 12:00 horas. Entradas antes deste horário, mediante disponibilidade.
Check out (saída) até às 11:00 horas. Saídas após este horário, mediante disponibilidade.

3. Crianças

Concedemos a cortesia para uma criança de até 6 anos de idade hospedada no mesmo apartamento dos pais, com cama extra ou berço. Solicite a reserva.

4. Estacionamento

O Hotel possui estacionamento coberto privativo. Em caso de utilização, será acrescentado um valor de R$ 15,00 por dia de utilização.

5. Pagamento

A sua reserva será paga somente no Hotel. O cartão de crédito fornecido no ato da reserva serve apenas para a garantia e será usado apenas em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo.

Aceitamos os principais cartões de crédito e de débito do mercado, entretanto, não aceitamos
pagamento em cheques ou moeda estrangeira.

6. Menores de Idade

O artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.062/1990) define como crime a
hospedagem de crianças ou adolescente, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou
responsáveis.

Para hospedagem de menores de 18 anos é necessário que seja entregue no momento da entrada a autorização por escrito dos pais com firma reconhecida em cartório. Lembramos que é imprescindível a apresentação de documento do menor mesmo que acompanhado pelos pais ou responsáveis.

7. Taxa de Higienização

Somos um Hotel 100% não fumante !!!

Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes um ambiente isento de odores. Será feito a cobrança de um valor equivalente a uma diária casa seja percebido cheiro de cigarro durante a arrumação do apartamento. Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída a qual resultará no bloqueio do apartamento por pelo menos um dia.

8. Cortesias

  • O café da manhã, quando servido no salão de café é cortesia.
  • O Hotel oferece cortesia na conexão Internet Wi-Fi no apartamento e nas suas áreas comuns.





Fechar